Nada será como antes!
Com a evolução exponencial da tecnologia que altera a forma como os clientes acessam seus fornecedores e se comunicam, nenhuma empresa poderá ignorar essa mudança e participar dela, se envolver com o cliente, conhecer profundamente todos os aspectos emocionais, comportamentais e estruturais dos mesmos.Para isso, oferecemos toda a estruturação da estratégia, baseada em adoção de tecnologia, orientação para a implantação dos processos necessários e capacitação das equipes, desde a sensibilização para a importância do programa, o papel de cada um na área de marketing e vendas, incluindo o papel fundamental dos gerentes comerciais até o uso das ferramentas que promoverão nosso cliente a nível de exigência e do comportamento do novo cliente.

Além dessas etapas, a MPrado faz a análise dos sistemas de gestão da empresa e orienta para as necessidades de ajustes ou até de implantação de um sistema para CRM (Customer Relationship Management: gestão de relacionamento com clientes).
Nesse caso disponibilizamos tecnologia de ponta para a Gestão de Clientes totalmente integrável ao ERP (Enterprise Resource Planning: planejamento de recursos) dos clientes.
Nesse caso disponibilizamos tecnologia de ponta para a Gestão de Clientes totalmente integrável ao ERP (Enterprise Resource Planning: planejamento de recursos) dos clientes.
Vamos conhecer alguns pontos desenvolvidos pelo Núcleo:
- Diagnóstico de sistemas com foco em Gestão de Clientes
- Apresentação da Estrutura do Projeto, finalidades, objetivos e resultados esperados
- Análise de processos de vendas atual
- Apresentação de soluções em processos e ferramentas necessárias à Gestão de Clientes
- Palestra de Sensibilização a todo o corpo profissional da empresa
- Inserções de implementação conforme o modelo contratado e investimentos definidos
- Capacitações de gerentes comerciais para uso e estratégias a partir da Gestão de Clientes
- Capitações das equipes comerciais para uso das ferramentas e o papel estratégico de cada um
- Reuniões para avaliações do desenvolvimento, evoluções e resultados
Atuamos de forma a criar uma transição entre os modelos tradicionais de vendas e o novo status dos clientes, assim, colocamos a disposição os conceitos mais avançados do mercado no que se refere a CRM.